terça-feira, 20 de dezembro de 2016

DOIS DOS QUATORZE PRESOS QUE FUGIRAM DO PRESÍDIO DE CUCURUNÃ, SÃO RECAPTURADOS NA TARDE DE ONTEM NA VILA DE ALTER DO CHÃO. ELES QUERIAM ESFRIAR A CABEÇA NA BEIRA DO RIO

Ricardo Sousa,19 anos e Igor Pimentel, 22 anos estavam escondidos. Polícia Militar chegou até os fugitivos através de denuncias anônimas

Dois dos quatorze detentos fugitivos que cavaram um túnel na Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, nesta segunda-feira (19), na comunidade de Cucurunã, em Santarém, foram recapturados pela polícia na vila balneária de Alter do Chão na tarde desta segunda-feira (19).

A Polícia Militar (PM) chegou até os detentos através de uma denúncia anônima. Ricardo Júnior de Sousa de 19 anos e Igor Correa Pimentel de 22 anos estavam escondidos na casa da esposa de um deles. O Grupo Tático Operacional realizou a recondução dos presos até a penitenciária.

Segundo informações da Susipe, os presos da Central de Triagem, no pavilhão 2, escaparam por um túnel aberto entre os pavilhões. O Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar foi acionado ao local para dar apoio nas buscas e revista na casa penal. A Corregedoria da Susipe está apurando o caso.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário