segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

EQUIPE DE SAÚDE DA CIDADE DE MOJUI DOS CAMPOS ACIONA O BLOG E RELATA: TODOS QUE PARTICIPARAM DO RESGATE DO SENHOR RAIMUNDO, NO ÚLTIMO SÁBADO, NA CIDADE DE MOJUI SÃO HERÓIS, PRINCIPALMENTE O CORPO DE BOMBEIROS DE SANTARÉM, QUE CHEGOU PRIMEIRO E REALIZOU UM TRABALHO INCANSÁVEL PARA QUE O SENHOR NÃO MORRESSE. É MUITA INJUSTIÇA E INVERDADE CITAR APENAS O NOME DE UMA PESSOA

Bombeiros e outras pessoas trabalharam incansávelmente para retirar o senhor de 
dentro do poço em Mojui 

Gente que absurdo! O mérito não é só da médica do SAMU de Santarém, como mostrado em um blog da capital e sim de uma equipe em geral, principalmente dos bombeiros que se arriscaram e muito descendo e subindo no poço com gases rarefeitos quase inaláveis desde o primeiro momento do resgate. Os bombeiros foram incansáveis, subiam passando mal, vomitando, com dor de cabeça devido os gases, falta de oxigênio devido à profundidade e nem foram citados. Prefeitura de Mojui e SEMSA deu suporte, como alimentação, água, materiais que a equipe precisava para ajudar no resgate. EQUIPE do SAMU com médicos e enfermeiros. Então, TODOS estão de parabéns! 

Estão citando ela como Heroína da situação do homem, e não é. Ela já chegou tava tudo pronto. Deu apoio médico, somente isso. Os bombeiros foram os principais responsáveis pelo resgate.

Equipe de saúde de Mojui dos Campos - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário