quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

EX-FUNCIONÁRIA DA LOJA Y.YAMADA ACIONA O BLOG PARA DENUNCIAR QUE O PRAZO MARCADO PARA PAGAMENTO DA RESCISÃO JÁ VENCEU HÁ 10 DIAS E ATÉ AGORA OS RESPONSÁVEIS NÃO DÃO NENHUMA SATISFAÇÃO. MUITOS FUNCIONÁRIOS AINDA NÃO TEM DE ONDE TIRAR E ESTÃO PASSANDO NECESSIDADE

Loja Y.YAMADA em Santarém

Bom dia JK, venho aqui expor minha indignação, pois, há mais ou menos 15 dias após fechamento da loja Y.YAMADA em SANTARÉM, a partir do dia 28 de novembro foi dado um prazo de 10 dias para pagamento da rescisão dos funcionários e seria marcado a data da homologação, sendo que até o momento nada aconteceu, e os funcionários estão desde a quinzena de novembro sem receber. Isso é um absurdo, sendo que muitos não tem de onde tirar, para manter a família e pagar dividas que já estão atrasadas e passam necessidades dependendo de outras pessoas para alimentar sua família e os gestores não dão nenhuma satisfação sobre tal situação.

Leitora do blog - Via Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário