quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

FAMÍLIA DA JOVEM MARIA ELIETE MACIEL, QUE FOI ACIDENTADA E QUEBROU A BACIA NO ÚLTIMO DOMINGO DENTRO DO RESIDENCIAL SALVAÇÃO EM SANTARÉM, PEDE PROVIDÊNCIAS CONTRA O JOVEM QUE CAUSOU O ACIDENTE. ATÉ O MOMENTO ELE NÃO PRESTOU ASSISTÊNCIA A VÍTIMA QUE SE ENCONTRA INTERNADA NO HOSPITAL MUNICIPAL

Jovem está em estado grave no hospital, até agora o culpado pelo acidente não apareceu

Prezado JK, domingo (25) por volta das 15:56 hrs no residencial salvação, minha tia, Maria Eliete Maciel,  vinha na condução de sua motocicleta na Avenida Cardeal sentido Fernando guilhon, quando um palio preto que vinha sendo conduzido por Heldo Araujo Sousa, atravessou a preferencial e colidiu com a moto dela, e a jogou alguns metros à frente, onde a mesma ficou em estado grave. No momento do acidente, o motorista apresentava indícios de embriaguez, tanto que tentou se evadir do local sem prestar socorro, e foi impedido por populares. O Samu foi chamado e a polícia também. Contudo, devido o parente do Mesmo ser Sargento da Polícia militar, eles retiraram o veículo do local, impossibilitando que fosse realizado a perícia no acidente e o teste do bafômetro. Em seguida, já no hospital municipal o parente do motorista que se dizia ser da polícia tentou coagir a família, dizendo ser sargento da polícia e iria chamar o comandante que segundo ele era "seu amigo". Ela está em estado grave, onde fraturou a bacia e está com a clavícula quebrada. Em nenhum momento ele prestou socorro a minha tia, que foi atendida graças aos populares que chamaram o Samu. Nada aconteceu com o mesmo, que está em sua casa enquanto a minha tia está na internada em estado grave no hospital Municipal.

Conversei hoje com membros da família da vítima e me informaram que até o momento o cidadão que causou o acidente, não procurou e nem se manifestou para tentar ajudar. 





Família Maciel - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Vamos lá , assuma o que fez moleque , ao menos isso , não fique se escondendo debaixo da saia da mamãe

    ResponderExcluir