terça-feira, 27 de dezembro de 2016

LEITORA ACIONA O BLOG E DENUNCIA PRESTADORA DE SERVIÇOS DA CELPA EM SANTARÉM. "MEU FILHO NÃO QUIS DAR DINHEIRO PRA ELES, QUE MEXERAM NO CONTADOR DIZENDO QUE TINHA GATO". VEJA O DESABAFO DA LEITORA

Carro da empresa CGB

Bom dia JK, sou seguidora do teu blog, e sei que é o mais acessado, gostaria que você me ajudasse. Meu amigo por favor divulgue essas fotos com a placa do carro da empresa CGB e a cara de um dos safados que trabalham nessa empresa, eles vieram na casa do meu filho, e mexeram no contador, disseram que tinha gato, como meu filho não quis dar dinheiro pra eles, eles esperaram meu filho sair de casa, colocaram a escada no muro e abriram o portão, e entraram sem a permissão de ninguém, eu fui la saber porque eles entraram se ordem, que isso era invasão, eles ainda me desacataram, isso não pode ficar assim, nem a Polícia não entra em nossas casas sem nosso consentimento.

Leitora indignada - Via Email

Um comentário:

  1. O correto é registrar um boletim de ocorrência de invasão de domicílio e extorsão. Só ouço pessoas reclamarem, tem que denunciar mesmo.

    ResponderExcluir