terça-feira, 13 de dezembro de 2016

MORADOR E FREQUENTADOR DA IGREJA DE SÃO FRANCISCO NO BAIRRO DO CARANAZAL, ACIONA O BLOG PARA RECLAMAR DO SOM NATALINO QUE A PARÓQUIA COLOCA TODOS OS DIAS E QUE ESTÁ ATRAPALHANDO O SONO DE MUITOS TRABALHADORES QUE TEM QUE ACORDAR CEDO. LEIA O DESABAFO

Igreja de São Francisco

Boa tarde, JK. Primeiramente, gostaria de deixar claro que sou católico e que frequento a igreja de São Francisco todos os domingos. Moro próximo a igreja de São Francisco, nós moradores do bairro estamos tendo um grande problema aqui devido ao barulho altíssimo das músicas de natal que a igreja ta colocando desde o final da tarde ate meia noite! Tirando o sono dos moradores que tem que acordar cedo no outro dia. Sou trabalhador e pai de família, tenho que acordar todo dia antes das 6h da manhã para chegar no serviço, mas estou tendo muitos problemas pra dormir devido essa situação. Também tenho crianças pequenas, de um e dois anos, que precisam dormir cedo e agora passam a noite chorando devido ao barulho. Gostaria que você me ajudasse pra que essa mensagem chegue ao pessoal da paróquia e verem a possibilidade de desligar o som, ou mais pelo menos bem mais cedo, porque apesar de muito bonita a decoração, ta prejudicando a vida de varias famílias do bairro. 

Obrigado

Leitor João souza - Via Whatsapp 

4 comentários:

  1. O boa noite a todos meu nome é Gilmar e também sou frequentador da Igreja são Francisco.
    Gostaria de saber com a pessoa que postou esse comentário ja que ele está tão incomodado com o som natalino, por que ele não comenta também as porcarias das músicas que atlético cearense coloca todo domingos e quando tem festa com bebedeiras e brigas por que ele não posta essa mesma revolta, pelo que vejo apenas ele esta incomodado. Mas não tem problemas acredito que se ele falar com o Padre Ademar que a propósito está sempre aberto a todos que o procura, por que ele não fala com o padre sobre o som que ele acha está tão alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Som alto é som alto GILMAR! não importa se na igreja, casa de festas ou domicílio familiar. Sou vizinho da Igreja do Santíssimo e tem uma droga de sino que toca de hora em hora. Ninguém merece!

      Excluir
  2. Cadê o espírito natalino? SINCERAMENTE esse cara deve ser um Chato. Eu duvido se fosse um Forró, sertanejo ou um brega não iria ter nenhuma reclamação. Mas como é uma música Natlina calma as pessoas sempre inventam algo para criticar, acredito que uma música dessa não incomoda ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é doce para você pode ser amargo para teu irmão! Mas acredito que você é um dos que perturba os vizinhos com som alto.

      Excluir