domingo, 11 de dezembro de 2016

MORREU NA MANHÃ DESTE DOMINGO NO HOSPITAL REGIONAL DE SANTARÉM, O EMPRESÁRIO VANILSON BRASIL. ELE ESTAVA INTERNADO DESDE O DIA 8 DE NOVEMBRO QUANDO FOI VÍTIMA DE ASSALTO E LEVOU UM TIRO AO REAGIR

Vanilson Brasil, de 43 anos, estava internado no 
Hospital Regional. Crime ocorreu no dia 
8 de novembro bairro Aldeia

O proprietário da vidraçaria baleado em uma tentativa de assalto no bairro Aldeia, em Santarém, morreu na manhã deste domingo (11). Segundo familiares, Vanilson Brasil, de 43 anos, estava internado no Hospital Regional do Baixo Amazonas e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória em decorrência dos ferimentos. Seu corpo será velado na capela mortuária da Igreja São Raimundo Nonato e em seguida deve ser levado para a Vila Curuai, aonde ocorrerá o sepultamento. 

Atingido durante o assalto a vítima foi levada o Hospital Municipal aonde foi feita a retirada do projétil. No dia 9 de novembro ele foi transferido para o Hospital Regional, aonde permaneceu até o dia da sua morte. Vanilson teve lesões no pâncreas, estômago e também nos dedos da mão esquerda.

Entenda o caso

Na tarde do dia 8 de novembro, um homem invadiu uma loja vidraçaria no bairro Aldeia e anunciou o assalto. Vanilson Brasil reagiu e o criminoso efetuou um disparo. No momento da ação, estavam na loja o proprietário e um cliente. Segundo testemunhas, após o crime, o assaltante saiu do estabelecimento, pegou uma moto e fugiu.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário