quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

MULHER MORRE AFOGADA EM MANAUS NESSA MADRUGADA APÓS CAIR DE LANCHA NA PRAIA DE PONTA NEGRA. ELA ESTAVA ACOMPANHADA DE AMIGAS ASSISTINDO O SHOW DO CANTOR WESLEY SAFADÃO QUANDO CAIU NO RIO

Carmem era funcionária da Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas e estava em barco na companhia das amigas que assistiam ao show 
do cantor Wesley Safadão

A fisioterapeuta Carmem Alves da Silva morreu afogada na madrugada desta quinta-feira (8), após cair de um barco nas proximidades da praia da Ponta Negra. Uma equipe dos bombeiros fez o resgate por volta das 5h.

Carmem era funcionária da Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas e estava no local na companhia das amigas que assistiam ao show do cantor Wesley Safadão que estava acontecendo em um hotel de luxo à beira do rio.

Uma equipe de lancha dos bombeiros fez o resgate da vítima que foi encontrada boiando nas águas do rio Negro.

Ainda de acordo com os bombeiros, a mesma equipe fez o transporte da vítima até a praia e entregou ao Samu que tentou reanimar sem êxito. Logo depois, médicos do posto de saúde da Ponta Negra atestaram a morte. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a Fundação Doutor Thomas lamentou a morte da profissional que trabalhava no Programa de Atendimento Domiciliar ao Idoso – Padi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário