terça-feira, 27 de dezembro de 2016

PAGODE SORRISO ABERTO E PAGODE SOMPRACHIQUE DE SANTARÉM, SÃO AS ATRAÇÕES DO REVEILLON EM SANTARÉM E ALTER DO CHÃO

Reveillon em Alter do Chão e na orla de Santarém

A recepção para a chegada de 2017 em Santarém será com grande animação, shows e muito brilho no céu com queima de fogos. Na cidade, a programação será na Praça Barão de Santarém, organizada pela Liga Independente de Blocos de Empolgação (Libes), com apoio da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SEMC). Na Vila de Alter do Chão, a programação será coordenada pela Administração Distrital (ADA) e pelo Conselho Comunitário. O local da festa será a Praça Sete de Setembro.

“Devido a contenção de despesas, em meio a crise do País e para cumprir demandas prioritárias nesse processo de transição no governo municipal, como a folha de pagamento dos servidores públicos, estamos apoiando a festa do Réveillon da cidade junto a Libes”, disse o titular da SEMC, Nato Aguiar.

Para animar o público na cidade e em Alter do Chão, a festa contará com artistas locais do forró, samba enredo, pagode e sertanejo. O presidente da Libes, Adailson Sardinha, garante o grupo de pagode Sorriso Aberto Show e Banda Explosão Show. E na Vila de Alter do chão, o presidente do Conselho Comunitário, Carlos Santos, confirma as atrações como o grupo de pagode SomPraChik e Banda Ney Sertanejo.

Programação

Cidade/Praça Barão de Santarém

Inicio: 21 horas
Grupo de pagode Sorriso Aberto Show
Banda Explosão Show
03h – Encerramento

Alter do Chão/Praça Sete de Setembro

Inicio: 22h
Grupo de pagode SomPraChik
Banda Ney Sertanejo
0h – Fogos
02h - Encerramento

Mais informações: 

Adailson Sardinha (Libes): 93-99225-7813

Mauro Vasconcelos (Administrador Distrital de Alter do Chão/ADA): 93-99131-2169

Carlos Santos (Conselho Comunitário de Alter do Chão) 93-99115-2522

CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário