sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

SEM FRONTEIRAS E SEM LIMITES. EMPRESÁRIO SANTARENO QUE JÁ VENDEU PICOLÉ NA INFÂNCIA POBRE, FAZ SUCESSO ALÉM DE SANTARÉM. DARLAN ALMEIDA, FAZ CRESCER A MARCA "CASA DO CELULAR" E HOJE JÁ SÃO QUATRO LOJAS EM QUATRO ESTADOS DIFERENTES. CONHEÇA UM POUCO DESSA HISTÓRIA

Darlan Almeida, proprietário da Casa do Celular

Nenhum sonho é impossível quando se tem força de vontade. É isso que o empresário Darlan Almeida vem nos mostrando enquanto leva o grupo Casa do Celular para todo o Brasil

A caminhada até aqui foi longa. A primeira loja inaugurou em 1999 no oeste do Pará e foi ganhando espaço no mercado da nossa querida Santarém. Hoje, quando se fala de loja com assistência técnica, venda de aparelhos e acessórios, a Casa do Celular já é referência. Onde chega, conquista o mercado e se torna líder de vendas.

As dificuldades foram muitas mas, as ideias visionárias e pensamento empreendedor do fundador moviam o negócio e a pequena equipe. Aos poucos a loja de Santarém foi ganhando expansão física, aumentando o quadro de funcionários – que tem sido essenciais para o crescimento da marca – chegou ao shopping, a outros estados, está ganhando as redes sociais e também a confiança e preferência dos clientes por onde passa. Com isso, foi inevitável buscar mais conhecimento para continuar a escrever essa história. Darlan, investiu muito de seu tempo para aprofundar-se sobre as novidades em tecnologias, aparelhos e é claro, no mercado. Suas lojas possuem designer próprio, com diferencial extraordinário. A modernidade e elegância da estrutura chamam a atenção do público e mantém o padrão visual. 

Atualmente, o grupo Casa do Celular conta com uma rede de lojas que continua em expansão. Já são unidades no Pará, Amapá, Piauí e Ceará. Um projeto para quem não tem medo de arriscar! 

Agora, mais um passo dessa empreitada foi dado. O empresário santareno está fechando contratos de franquias com investidores de várias partes do país.

Olhando o sucesso da sua rede de lojas, o empresário decidiu entrar para uma feira de franquias em Minas Gerais e apresentar seu projeto. No dia seguinte, eram inúmeras ligações e propostas de interessados mas, como bom administrador, Darlan Almeida primeiro analisa o perfil de cada possível franqueado para juntos alcançarem mais uma etapa de sucesso.

O empreendedor e atual diretor presidente da rede de lojas, diz que o segredo de todas essas conquistas se dá graças a cada cliente que fica satisfeito com a qualidade dos produtos e do padrão da marca Casa do Celular.

JK

Um comentário:

  1. "O destemido faz sua sorte". Sinto orgulho de fazer parte dessa familia e do grupo casa do celular.

    ResponderExcluir