domingo, 4 de dezembro de 2016

TRADICIONAL GRUPO FOLCLÓRICO DE SANTARÉM "AS VIRGENS DO BECO", ACIONA O BLOG E MANDA RECADO PARA O FUTURO PREFEITO NÉLIO AGUIAR. "HONRE OS VOTOS AO SENHOR CONCEDIDO". LEIAM O DESABAFO DO GRUPO FOLCLÓRICO

Tradicional grupo folclórico de Santarém 
"AS VIRGENS DO BECO"

Boa noite JK, eu Leandro Correa, representante de um dos grupos folclóricos mais antigos da cidade, venho aqui deixar meu desagravo quanto a possibilidade do Sr. Luís Alberto, mas conhecido como (Pixica), assumir as secretárias de Cultura e Turismo no próximo governo que se aproxima. 

É de conhecimento da sociedade folclórica, e santarena, o quanto este senhor no governo do então prefeito naquela oportunidade, Lira Maia, não fez pela classe. Causando prejuízos e um atraso incrível e jamais visto em anos de atividade nossa, levando alegria e cultura por toda essa nossa região. Logo que ficamos sabendo dessa situação, nos reunimos e chegamos a conclusão que trazer esta pessoa que em nada contribui para a classe, seria um desastre total, além de causar um retrocesso imenso juntamente com o descontentamento de muitos pais e mães de família que vivem disso. 

Caro prefeito eleito Nélio Aguiar, honre por favor os votos ao senhor concedido, e deixe de lado parcerias com aqueles que só pensam em si, como Antônio Rocha e Lira Maia, e faça o certo. Tenho certeza que encontrará uma saida mais inteligente e saudável, tanto para os muitos que almejam por uma pessoa que seja comprometida conosco, assim como com a população que torce por duas melhores de muita diversão, lazer e acima de tudo, responsabilidade. 

Obrigado pelo espaço.

Leandro Correa, representante do grupo cômico "AS VIRGENS DO BECO" - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Tanta coisa para fazer e vc vem com um papo deste??? Vá trabalhar q é melhor.

    ResponderExcluir