terça-feira, 17 de janeiro de 2017

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SANTARÉM INFORMA QUE A DOUTORA ILMARA SOUSA NÃO É MAIS DIRETORA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM. MÉDICA VOLTA A DIRIGIR O SAMU E O ENFERMEIRO JOSIEL COLARES VAI SER COORDENADOR DE ENFERMAGEM DA UPA 24 HORAS

Doutora Ilmara Sousa e enfermeiro Josiel Colares

Nota emitida pela Prefeitura de Santarém

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) comunica que, por conta das adequações administrativas pelas quais o órgão está passando, foi necessária mudança no quadro técnico, para melhor atender os pacientes do município de Santarém e região.

A prefeitura informa que a partir desta terça-feira (17), a direção do Hospital Municipal de Santarém passa a ser de responsabilidade da administradora hospitalar e de serviços de saúde, Carla Sonocélia, e o setor de emergência, ficará sob a coordenação da enfermeira Jaqueline Santos.

Prefeitura de Santarém
Assessoria de Comunicação (Ascom)

NOTA DO BLOG: O blog ficou sabendo que o secretário Edson Ferreira, chamou os dois na manhã de hoje na secretaria de saúde, um a um e comunicou os fatos que estava acontecendo. Edson pediu que a doutora Ilmara voltasse a comandar o SAMU, onde ela vinha fazendo um bom trabalho e logo após falou com o enfermeiro Josiel Colares, informando que ele iria ser o novo coordenador de enfermagem da UPA 24 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário