quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

CASAL DE TRAFICANTES É PRESO NA VILA DE ALTER DO CHÃO. COM ELES FORAM APREENDIDOS MAIS DE 70 PAPELOTES DE COCAÍNA E DINHEIRO.

Foram apreendidos mais de 70 papelotes de cocaína e dinheiro, segundo PM

Um casal foi preso com mais de 70 papelotes de pasta base de cocaína em uma operação da Polícia Militar (PM) realizada na vila de Alter do Chão, distante aproximadamente 37 km de Santarém. A prisão ocorreu após denúncia de tráfego na vila balneária, um dos principais cartões postais do município.

De acordo com a polícia, o casal foi estava sendo investigado há algumas semanas e foi preso em via pública no fim da tarde de quarta-feira (19). Além da droga, a polícia também encontrou dinheiro. Outras pessoas também estão sendo monitoradas por chefiar a venda de droga naquela região.

O dono da pousada informou a polícia que não sabia que o casal vendia droga e que apenas havia liberado um dos quartos para que pudessem se hospedar. A polícia acredita que a estratégia do casal foi utilizada para dificultar ações de combate ao tráfico na vila. Os dois foram apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil em Santarém.

Após depoimento, os dois foram levados a Penitenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, na vila de Cucurunã, onde devem cumprir pena. Também será investigada a participação do casal em outros crimes. 

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário