quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

ESSE É HONESTO. TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS APROVA CONTAS REFERENTE AO EXERCÍCIO DE 2014 DO EX-PREFEITO ALEXANDRE VON

Ex-prefeito Alexandre Von

O pleno do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) aprovou as contas de governo, referentes ao exercício de 2014, do ex-prefeito Alexandre Von. O Tribunal decidiu que as contas de governo de Von reúnem condições de receber parecer pela sua regularidade. "Valendo destacar que, conforme constatação do Órgão Técnico, estão refletindo de forma fidedigna a execução orçamentária e financeira do Município", diz o Parecer.

O Parecer do órgão, referendando as contas de governo do ex-prefeito, recomenda à Câmara Municipal de Santarém que aprove as contas atuais de governo do exercício de 2014 da Prefeitura, sob responsabilidade de Alexandre Von, nos termos do artigo 25 da Lei Complementar nº 84/2012.

Além das contas de governo, o TCM também aprovou oito contas de gestão, relativas ao exercício de 2014: quatro votadas no dia 19/01, referentes às gestões das Secretarias Municipais de Cultura, Trabalho e Assistência Social, Meio Ambiente e Núcleo de Gerenciamento de Obras Especiais, e outras quatro na sessão desta terça feira, 24/01, referentes às gestões do Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Turismo, Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e à Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.

Assessoria de Imprensa
Alexandre Von

Um comentário:

  1. O núcleo de gerenciamento de obras não fiz nada imaginaoutras secretarias . Tenho um docie sobre as contas da senjel em 2015 houve desvio de verbas pra o hospital materno infantil.houve lavagem de dinheiro.

    ResponderExcluir