terça-feira, 10 de janeiro de 2017

LEITORES PROCURAM O BLOG PARA RECLAMAR DA FALTA DE INFORMAÇÕES POR PARTE DA DIREÇÃO DO CORREIOS EM SANTARÉM. "JÁ FUI VÁRIAS VEZES NO CORREIOS APÓS O INCÊNDIO E NINGUÉM DA UMA INFORMAÇÃO OU POSIÇÃO SOBRE AS ENCOMENDAS QUE SE PERDERAM NO INCÊNDIO. SERÁ QUE VAMOS FICAR NO PREJUÍZO?"

Agências do correios em Santarém

Bom dia JK. Lamento muito ter que chegar ao ponto de tornar essa situação pública para obter respostas, mas a mesma foi causada pela própria ineficiência e total descaso da Agência de Correios de Santarém. Pois bem, desde o incêndio ocorrido na agência central no dia (04/01/17) tenho ido em busca de informações sobre as encomendas que eu estava a espera, todas as empreitadas resultaram em total fracasso, pois não obtive nenhuma informação. Relato que, na sexta-feira (06/01/17), fui até a agência, que está com o atendimento ao público suspenso (fato que não deveria ocorrer, já que é sabido que muitas pessoas iriam até a agência em busca de informações, um funcionário pra prestar esclarecimentos seria suficiente), depois de muito esperar, do lado de fora e no sol, com mais algumas 5/7 pessoas que também estavam em busca se informações, um funcionário foi até lá prestar esclarecimentos, através da grade e com visível má vontade em atender. O mesmo, apenas informou que não sabia se as encomendas em questão tinham pegado fogo, pois estavam fazendo o levantamento, e que o procedimento seria esperar e retornar a agência na semana seguinte. Pois bem, retornei hoje (10/01/17), e as 10:16 da manhã, cerca de uns 20 funcionários olhavam o tempo passar do lado de fora da agência e apenas informaram que não havia ninguém para prestar informações no momento. Veja só que revoltante, até agora eu, e mais dezenas de pessoas, sequer sabemos se tivemos nossos pertences perdidos, não sabemos nada sobre o ressarcimento financeiro, tudo por ineficiência e desleixo dos Correios, que se nega a prestar informações. Não sei mais nem como proceder com essa situação. Gostaria de pedir que a assessoria de comunicação dos Correios tornasse públicas as informações sobre o que foi perdido e sobre o ressarcimento dos prejudicados, pois é o mínimo a se fazer agora. E com a quantidade de funcionários que vislumbrei hoje, certamente o levantamento das perdas já deveria ter sido concluído.

Leitor do blog - Via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário