segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

MORADOR DA VILA CURUAI NO LAGO GRANDE ACIONA O BLOG E FAZ DESABAFO: "A NASA JÁ ESTA TRABALHANDO EM UMA MISSÃO PARA MARTE E CURUAI CONTINUA A PASSO DE TARTARUGA"

Vila Curuai no Lago Grande

Companheiro JK. Vila Curuai tem 116 anos e continua em completo abandono visto que a mesma só cresce em população, que em desenvolvimento nada, e pelo visto continuará na mesma situação dependendo de meia duzias de pessoas, que no ultimo sábado pude presenciar a hipocrisia, estupidez a ambição do egoísmo de visar seu próprio beneficio esquecendo que tem uma comunidade com sede de justiça que precisa de educação, saúde, saneamento básico, meios de comunicação, bancos, transportes etc com tantas mazelas a serem visualizada com mas urgência, essas pessoas não participam de nada que envolve projetos de desenvolvimento em prol da comunidade não fazem nada útil a não ser atacar, caluniar e difamar, quero deixar claro que ninguém durante dois anos que passei como represente da vila de Curuai, que ninguém jogo em rosto que tive atitudes que possa me envergonhar e digo mais quem nenhum desses, faria o que eu fiz trabalhar sem ser REMUNERADO e nem por isso me arrependo de tudo que eu fiz em beneficio da comunidade por que graças a DEUS eu nunca pensei só em mim tive uma boa criação e meu PAI (Argemiro Miranda) sempre me ensinou que caráter, honestidade não se vende e nem si compra e isto é a minha BASE. 

A NASA ESTA TRABALHANDO EM UMA MISSÃO PARA MARTE E CURUAI A PASSO DE TARTARUGA. 

Leitor Inocêncio Jõao Miranda - Via Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário