segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PASSAGEIRO ACIONA O BLOG PARA RECLAMAR DA FALTA DE RESPEITO DA LANCHA "EXPRESSO GOLFINHO I" QUE FAZ A LINHA SANTARÉM/MANAUS COM SEUS PASSAGEIROS

Terminal onde para a lancha Expresso Golfinho I

Caro amigo JK, Quero aqui denunciar a falta de respeito com seus usuários da lancha que faz o trecho Santarém/ Manaus o "EXPRESSO GOLFINHO I", com tantas irresponsabilidade de seus funcionários sem preparo para atender seus usuários idosos, mulheres grávidas e crianças ficaram mais de uma hora sem embarcar, sem falar na falta de organização, funcionários querendo cobrar passagem de criança com 5 anos de idade, preço absurdo na bagagem, sem banheiro para os passageiros no terminal e outras coisas, sei que você vai receber várias reclamação dessa empresa. Fica aqui a minha revolta e pedir as autoridades uma resposta pois isso não pode acontecer. o meu muito obrigado!!!

Leitor Fábio Sousa - Via Facebook para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. JK, esse é o seu pecado, publicar qualquer bosta, esse terminal dá foto é o terminal dá Viação Tapajós, completo com banheiros, TVs, Wi-Fi e lanchonete, em Manaus a lancha atraca no porto Ajato, completo como o dá tapajós, esse tal cliente deve ser aqueles que andam com muito bagulho é não quer pagar excesso, JK, você nunca será um ícone dá informação enquanto der espaços para qualquer bosta em seu canal.

    ResponderExcluir