quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

PRESIDENTE DO CONSELHO DE PASTORES MANDA OFÍCIO PARA O PREFEITO NÉLIO AGUIAR, INFORMANDO SER CONTRÁRIO A REALIZAÇÃO DO CARNAVAL 2017 NA PRAÇA DA BÍBLIA, E PEDE AUDIÊNCIA PARA TRATAR DO ASSUNTO E DIZER QUE A COMUNIDADE EVANGÉLICA JÁ TEM PROGRAMAÇÃO NA PRAÇA PARA ESSA DATA. VEJA O OFÍCIO

Ofício mandado pela 
Associação de Pastores para o prefeito

Senhor Prefeito,

Honrados em cumprimentar-lhe, vimos a presença de vossa Excelência para informar nossa posição contraria, em relação do Espaço Bíblico Cultural (PRAÇA DA BÍBLIA) para o evento "carnaval 2017", pois o Conselho de Pastores tem uma programação denominado "Louvor para Cristo" na mesma data do carnaval.

Ema face do exposto, solicitamos Vossa Excelência uma audiência com o Conselho de Pastores para os devidos esclarecimentos, ponderações e solicitação de mudança do local do referido evento (carnaval 2017), prevalecendo assim a coerência e bom senso. Haja Vista que a comunidade evangélica lutou junto ao poder legislativo federal, conseguindo a alocação de recursos na forma de emenda parlamentar para a consecução de tal empreendimento, o qual tornou-se, em sua essência, um espaço memorial de expressão da fé cristã.

Na certeza de contar com a vossa excelência e prestimosa atenção, desejamos votos de sucesso em vosso mandato

Pastor Jean Carlo Marinho 
Presidente do Conselho de Pastores

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário