sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

QUATRO BANDIDOS EM DUAS MOTOS SÃO PRESOS APÓS VÁRIOS ASSALTOS NA NOITE DE ONTEM EM SANTARÉM

Assaltantes foram presos depois de serem seguidos por uma testemunha. Bandidos ainda trocavam de moto para não serem identificados, diz polícia

Quatro criminosos que atuaram em assaltos na noite de quinta-feira (13) foram presos pela Polícia Militar (PM), depois de serem flagrados por uma testemunha trocando de roupa e de moto após cometerem os roubos em Santarém

A tática utilizada é para tentar despistar os policiais quando há alguma denúncia e para também dificultar a identificação. A testemunha disse que acionou a polícia depois de seguir os assaltantes. Os quatro foram levados para a 16ª Seccional de Polícia Civil.

O primeiro assalto registrado aconteceu no bairro Elcione Barbalho, de onde roubaram um celular de um adolescente. Depois os assaltantes seguiram para o bairro Caranazal, onde também assaltaram uma lanchonete. Não houve vítimas.

As motos foram apreendidas e levadas para a delegacia. A polícia vai investigar a participação dos quatro homens em outros crimes. Eles devem ser encaminhados a Penintenciária Agrícola Sílvio Hall de Moura, na vila de Cucurunã.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário