segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

SEMMA PARTICIPOU DE OPERAÇÕES DE COMBATE À POLUIÇÃO SONORA NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA EM SANTARÉM. O COMBATE É CONTRA DONOS DE SONS AUTOMOTIVOS QUE ABUSAM DO BARULHO E INCOMODAM MORADORES. ELES TERÃO O EQUIPAMENTOS APREENDIDOS E PODERÃO SER MULTADOS EM ATÉ R$ 245 MIL

Semma junto com a PM fiscalizou a Orla da Cidade

Em combate à poluição sonora, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) da Prefeitura de Santarém participou neste fim de semana, das operações de segurança comandadas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar.

As fiscalizações também contaram com a parceria do Corpo de Bombeiros, Juizado da Infância e Juventude, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT).

Durante as ações, não houve registro de poluição sonora, mas os fiscais da Semma orientaram a população a evitar o volume de som acima do permitido.

A Semma ressalta que os donos de sons automotivos que abusarem do barulho, incomodando moradores, serão notificados, terão os equipamentos apreendidos e poderão pagar multa de até R$ 245 mil.

Para reclamações, a Semma deixa à disposição o número 3522-5452, com atendimentos de 8h às 14h, ou o denunciante pode comparecer à sede do órgão, localizado na Av. Silva Jardim, entre as avenidas São Sebastião e Rui Barbosa, nº 370, bairro Aldeia.

Júlio César Guimarães – assessor de comunicação/Semma

Um comentário:

  1. Som automotivo não é crime,esses filho da puta da lei não tem o que fazer e querem atrapalhar a diversão dos outros. Vão multa a mão de vcs seus cuzao..

    ResponderExcluir