quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

TRIO É PRESO NA MANHÃ DE HOJE PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO DE ROUBO. COM ELES FORAM ENCONTRADOS TAMBÉM CADEIRAS E UMA GELADEIRA ROUBADOS DA ESCOLA HELENA LISBOA

Três presos devem responder pelos 
crimes de tráfico de drogas e receptação

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (11) no bairro da Aeroporto Velho em Santarém. De acordo com a informações da Polícia Civil, foram apreendidos quantidades de maconha e cocaína, munições e relógios, além de objetos furtados da escola Helena Lisboa. Eles foram levados para a 16ª Seccional de Polícia Civil e devem ser encaminhados para o Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura.

Ainda segundo a Polícia, o trio foi preso em uma casa utilizada como ponto de venda de drogas, conhecida como "boca de fumo", localizada na Avenida Frei Vicente, esquina com a Rua Quixadá nas proximidades da escola. No local foram encontrados 26 cadeiras e uma geladeira que pertencem ao educandário.

Um menino de 8 anos, que foi identificado como sobrinho da mulher presa, também estava no local. Ele foi entregue aos membros do Conselho Tutelar, que devem chamar os responsáveis para investigar por quais motivos a criança estava na casa e na companhia da tia. Segundo informações, os pais do menino estariam fora da cidade.

Material recuperado

Os três presos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, ficando à disposição da justiça.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário