terça-feira, 17 de janeiro de 2017

VEREADOR DAYAN SERIQUE APRESENTOU PROJETO DE LEI NA MANHÃ DE HOJE NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL, SUGERINDO O NOME DE "ENCONTRO DAS ÁGUAS" PARA A PRAÇA DE EVENTO NA AVENIDA ANISIO CHAVES

Vereador Dayan Serique Apresentou projeto de Lei que denomina o nome de Praça de Eventos 
"Encontros das Águas"

O vereador Dayan Serique (PPS) apresentou na Câmara Municipal, na manhã de hoje (17), projeto de Lei que denomina de Praça de Eventos “Encontro das Águas”, o logradouro público localizado na avenida Anísio Chaves, com limitação à avenida Afonso Pena.

O Projeto de Lei segue para as comissões. Se aprovado, o dispositivo legal põe fim à polêmica em torno da denominação daquele logradouro público.

O vereador Dayan Serique justifica a escolha do nome. “Uma homenagem merecida ao fenômeno natural que é uma das maiores atrações turísticas de nossa cidade e de nosso estado: o encontro dos rios Tapajós e Amazonas. Em 2014, o Governo do Estado, por meio da Lei 8.062, de 30 de setembro, o Encontro das Águas dos rios Tapajós e Amazonas, em frente a Santarém, como patrimônio cultural de natureza imaterial do Pará. No entanto, não há logradouro ou outro bem público com a denominação que possa fazer a devida homenagem a esse patrimônio”, justificou o parlamentar.

Ascom/Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário