quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

VEREADOR EMIR AGUIAR USOU A TRIBUNA DO POVO NA MANHÃ DE HOJE PARA FALAR DOS ESTRAGOS QUE AS CHUVAS FIZERAM NO RESIDENCIAL SALVAÇÃO NA NOITE DE ONTEM, E CONVOCOU TODOS OS PARES DA CASA PARA A REUNIÃO QUE SERÁ REALIZADA AMANHÃ (19) NA CÂMARA COM OS MORADORES DO RESIDENCIAL SALVAÇÃO

O problema foi abordado pelo vereador Emir Aguiar, que pediu atenção dos pares à situação, especialmente 
por conta das milhares de famílias 
que estão vivendo no lugar.

A repercussão das imagens veiculadas na mídia das águas que tomaram a área do Residencial Salvação, causando estragos e representando perigo para os moradores do local, chegou à Câmara de Santarém. O vereador Emir Aguiar ressaltou ao usar a tribuna da Casa nesta quarta-feira, (18/01), que se trata de “um problema anunciado”. O parlamentar se mostrou preocupado com famílias que moram no residencial. “O inverno está só iniciando. As chuvas torrenciais ainda vêm por aí, e precisamos resguardar essas famílias do Residencial Salvação”, observa.

Aguiar relembrou que a problemática já foi abordada quando ainda não havia moradores no residencial, o que não foi resolvido à época. “Houve o problema e a empresa responsável pela obra disse que iria solucioná-lo”.

O vereador reforçou o convite aos pares para a reunião que será realizada nesta quinta-feira (19/01) na Câmara com moradores do residencial. “Para que a gente possa encontrar uma solução, vamos ter uma reunião com representantes do bairro, em que com certeza essa será uma pauta importante a ser discutida”.

Ascom/CMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário