quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

LEITORA ACIONA O BLOG E RELATA MAL ATENDIMENTO DE BARRACA NA ILHA DO AMOR EM ALTER DO CHÃO

Barraca da Ilha do amor em Alter do Chão

Bom dia JK, Na última terça-feira meu pai Paulo Brasil e eu, decidimos almoçar na Ilha do amor, chegando lá só havia uma única barraca funcionando (Ou seja sem opção de escolha), chegamos na barraca e fizemos o pedido para o garçom; “O que tem de peixe?” perguntamos e ele respondeu; “Pirarucu, Tucunaré e Tambaqui” optamos pelo pirarucu, o garçom perguntou: "frito ou assado?" Respondi; "assado, fritura não por favor (brinquei)" depois perguntei o preço, ele respondeu apontando para o cardápio; "R$ 60,00 reais" respondi brincando e fazendo um chorinho; “Poxa somos daqui, não somos turistas.. faz um desconto?" (Meu pai até chamou minha atenção dizendo que não precisava pedir desconto), enfim, o desconto rolou e o peixe ficou a princípio por R$ 50,00 reais, fomos para mesa e ficamos apreciando nosso descanso a comida chegou com menos de 30 minutos, na porção havia, 1 cumbuca pequena de farofa, 1 de vinagrete, 1 cumbuca media de arroz branco, 1 de baião e é uma travessa com o peixe, começamos a nos servir, já comendo começamos a perceber que o peixe estava muito estranho, na verdade era só gordura e um pedaço de osso (nunca vi osso em peixe) continuamos a procurar um pedaço de carne de peixe e nada, nisso estávamos morrendo de fome, continuamos comendo os acompanhamentos, chamamos o garçom e relatamos sobre (O garçom não deu a mínima ) continuamos a nos alimentar e chamamos outro garçom (Nada novamente), chamei o filho do dono, nada novamente, chamamos outro garçom para retirar a mesa por já estávamos inconformados com tanto desrespeito e pedimos a conta, o garçom que nos atendeu no início trouxe a conta e falou que tínhamos ganhado R$ 10,00 reais em desconto (palhaça), pedimos para o garçom novamente para chamar o dono da barraca ou responsável (já havíamos pedido isso antes também) ele disse que se quiséssemos falar tínhamos que nos levantar e ir até lá, levantamos e fomos, chegando lá não havia nenhum responsável, o Grilo que seria o responsável tinha saído, maisssss a Vânia estava (Vânia Silva é dona) e ela não se apresentou como dona, ela estava ali frente a frente conosco, resumindo, tudo está virando um acaso, eles só queriam que a gente saísse e pagasse logo, meu pai começou a se alterar tirando fotos dizendo que queria falar com um responsável (Isso em tom de voz mais elevada), Vânia se escondeu na cozinha, o garçom começou a chamar meu pai aí de doido por várias vezes (fui até o garçom e falei respeita meu pai, estamos aqui pra conversar com o dono e pagar, isso que você está fazendo é horrível), o garçom ficou fazendo chacota de nossa cara. Falei para meu pai pra pagarmos e sair dali o mais rápido porque o ambiente era de baixaria, meu pai pagou dizendo que ele poderia pagar até mais se ele saísse satisfeito. Resumo, Saímos de lá com fome, de peixe não comemos nada, era um bolo de gordura e osso, colocamos as fotos no face por pura indignação pelos mal tratos e a Vânia escreveu; "tá Com fome come em casa". Essa foi a resposta dela. vejam os Prints:





Leitora Pan Brasil - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário