quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

VAMOS ENTRAR NA CAMPANHA "DOE R$ 20 PRA EU CONSEGUIR FAZER A PROVA" E AJUDAR UM JOVEM SANTARENO, FILHO DE UMA PROFESSORA MUITO QUERIDA A REALIZAR SEU SONHO. LEIA O DESABAFO DO JOVEM CAUÊ

Jovem Cauê atuando no teatro

Gente, eu, em todos esses anos de escola sempre me iludi na idéia de ter que fazer uma faculdade que desse dinheiro, isso acabou, em todos esses anos, escondendo a minha real vocação (e imagino que muita gente, quando mais imaturo, já se viu nessa situação). Mas chegou um momento na minha vida em que percebi que não é isso que pauta minha felicidade, outras profissões nunca encaixaram realmente na minha cabeça, por mais que eu forçasse sempre percebi, porém escondia de mim mesmo que não era aquela a minha vocação. A realidade é que eu tô disposto a fazer tudo pra ir atrás do que eu sempre, no fundo, quis. QUERO FAZER TEATRO e não me envergonho de dizer isso não, hoje ponho a cara a tapas. Mas quero no Rio de Janeiro e funciona assim: O enem tem peso 1 e o teste de habilidade tem peso 3, teste esse que acontece entre os dias 14 e 17 de fevereiro numa das universidades Federais do Rio de Janeiro — a UNIRIO. 

Enfim, fui ludibriado com uma oportunidade que surgiu de financiarem pra mim (pois pra quem me conhece, sabe que sou filho de uma professora do ESTADO batalhadora cheia de contas e que não tem condições NENHUMA de me mandar fazer a prova e a quem eu agradeço muito pela criação que me deu e amo muito, Dona Eliana Mara) isso tudo contra a vontade dela até então, mas depois de diversas conversas e uma delas importantíssima ontem com a senhora Kayse Tanaka mãe do meu amigo Yuuki Tanaka (família essa que sempre me apoiou desde a oitava série pra seguir meu sonho e eu mesmo me escondia) e depois comigo minha mãe chegou a conclusão que era APENAS o dinheiro que nesse momento faltava pois acredito eu, que ela entendeu minhas dores finalmente. 

Enfim, o que eu quero com esse texto entediante? 

Quero ajuda de quem quiser ajudar pois tenho 9 dias pra viagem que deve ser feita no dia 10 de fevereiro e volta no dia 20. 

"CAMPANHA DOE R$ 20 PRA EU 
CONSEGUIR FAZER A PROVA". 

Quem quiser, puder e tiver vontade de me ajudar com 20 reais, eu serei eternamente grato por isso. A passagem tá acima de 1300 reais e ainda preciso comer e me locomover por 10 dias isso só pra fazer a prova, caso eu passe vou precisar me estruturar lá, começar a trabalhar, tentar uma bolsa. Vou com o João Augusto, amigo que cresceu comigo, enfim, então a meta é 2.000 reais, cem pessoas doando 20. Posso parecer precipitado mas é a única maneira que arranjei de, com o tempo que tenho, conseguir esse dinheiro. Sei que muita gente pode não concordar cmg, mas eu quero fazer o que me sinto vocacionado a fazer na universidade e não viver infeliz todo dia. Muito obrigado desde já a quem ajudar e a todos aqueles que já me dão MUITA FORÇA pra ir atrás do que quero, muito obrigado mesmo. Se eu conseguir vou, se não conseguir, paciência, mas nunca vou desistir, cresci no teatro e isso me tornou quem sou, não há nada que me identifico mais. Muito obrigado. conta da minha mãe: Banco do Brasil- Conta: 537527 Agência: 0130-9 quem quiser fazer transferência por doc ou ted me chamem no pv que resolvemos Não me interpretem mal, se eu tivesse tempo eu arranjaria de outras maneiras, mas tenho 9 dias, essa é minha última chance.

Cauê Artur Morais Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário