terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

VEREADOR DAYAN SERIQUE USA A TRIBUNA DO POVO NA MANHÃ DE HOJE NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL, E COBRA PRIORIDADE NA VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO QUE GARANTE A SUBVENÇÃO AOS CLUBES SANTARENOS (SÃO RAIMUNDO E SÃO FRANCISCO). CADA CLUBE IRÁ RECEBER DOS COFRES PÚBLICOS R$ 100 MIL REAIS PARA QUE CONSIGAM MANTER SUAS DESPESAS

Em questão a prioridade para votação do projeto do executivo, visa beneficiar clubes de futebol da cidade.

O vereador Dayan Serique (PPS) na tribuna do legislativo na manhã desta terça-feira, 07/02, solicitou prioridade de votação do projeto de lei do Executivo que garante a subvenção aos clubes santarenos São Raimundo e São Francisco. “Os times deverão receber em média o valor de 100 mil reais. Os clubes necessitam deste recurso, pois são anos e anos de existência. Sabemos que a falta de patrocínio e a crise dificultam a participação dos clubes durante os campeonatos”.

Segundo o parlamentar é preciso agilidade na votação, para que os times consigam manter despesas.

Ascom - Câmara Municipal de Santarém

Um comentário:

  1. Uma vergonha isso. Milhares de reais que iriam para a educação, saúde, infraestrutura que agora vão para os cofres de entidades particulares que são os clubes. Esses vereadores deveriam ter vergonha na cara e lutar para garantir dinheiro para as escolas, postos de saúde, manutenção de vias publicas e não para times de futebol. Prefeito Nélio se o senhor tiver compromisso de verdade com o povo de Santarém vai vetar esse absurdo.

    ResponderExcluir