quarta-feira, 22 de março de 2017

ACOMPANHANTE MASCULINO EM SANTARÉM PEDE ESPAÇO NO BLOG E FAZ DESABAFO

Bruno Ferraz, (nome fictício) 

Antes de qualquer julgamento, permita-me apresentar caro leitor. A leitura até o fim tornará muito mais fácil para saber quem sou eu e, assim fazer suas críticas ou elogios. Bom me chamo Brunno Ferraz (Apenas o nome é fictício) acadêmico de publicidade, tenho 22 anos, 1.68 de altura, 68kg, pardo claro, simpático, educado e inteligente. Com 17 cm de dote que pouco uso, um bumbum durinho e gostoso. Precisa de uma companhia noturna? Agora você tem! Estou pronto para te levar ao universo onde tudo é permitido. Opa! Calma! Antes que os conservadores da palavra fale que isso é coisa do satanás, ressalto que sou muito ligado a Deus que protege do perigo. Enfim! Meu corpo foi feito exatamente para o prazer. Comigo você vai encontrar a satisfação que procura, tudo em total sigilo e segurança. Feito essa breve introdução vamos continuar a leitura...?

Continuação....

Não estou roubando ninguém, são trocas, dou prazer e recebo dinheiro, porém a nossa sociedade brasileira é falsa e moralista. Porque os mesmo que falam mal dos garotos(as) de programa principalmente homens casados e também os solteiros de todas as classes sociais ao anoitecer estão pesquisando na internet por uma sacanagem. E fique claro que mulheres casadas também fazem (algumas logico) mas, não vim causar discórdia entre os casais. É difícil explicar essa pratica para pessoas com mentalidade fechada e conservadora, algumas se trancam no mundinho de mentiras vão contra suas vontades. Eu resolvi ir contra mão. Tenho uma rotina normal como qualquer outro ser humano, acordo as 6:30 da manhã todo dia com rotinas de trabalho (sim eu tenho um emprego) e intervalos para almoço (nesse espaço faço meus trabalhos de aula), estudo a noite e após tudo isso tenho os encontros noturnos. Moro com família que nem sonham com essa pratica, pois são bem conservadores. Procuro manter postura para que minha família para não desconfiem do que faço. Não fico em esquinas, rodovias, ruas, avenidas e etc., como muitas pessoas pensam e tem essa imagem de garoto de programa. Meu serviço sempre é feito com local e hora marcada seja na casa, hotel ou motel. Porque sou de casa e não de rua! Não tenho medo do que faço, pelo contrário eu gosto, prefiro não

mostrar o rosto porque a cidade de Santarém ainda é pequena e por outros motivos (eu sendo cidadão de boa conduta tenho direitos) e, como é algo seguro e sigiloso não mostro rosto, afinal é muito melhor sair com pessoas sem fazer escândalos e denegrir imagem de alguém. Eu repudio esse ato. Como falei “Não é necessidade, eu saio porque gosto, além do prazer que sinto, sou remunerado’’.

Das vantagens de sair à noite....

São boas porque sei separar minha vida social, não levo como profissão sair à noite e sim como aventuras arriscadas, além de proporcionar satisfação sexual para esses homens (onde respeito e preservo a imagem deles) ainda sou pago. Conheço varais histórias de suas famílias, ouço problemas e tento ajuda-los, acredito que minha participação apesar de ser indireta, ajudo bastante para muitos casais viverem felizes para sempre. Mas fiquem tranquilas se depender da minha prática eu não busco relacionamento com nenhum, apenas presto um serviços. Até porque o fazemos entre quatro paredes jamais vai vazar, não temos contato de amizade e eles sabem onde me procurar. Afinal sou pago para fazer a sacanagem, além de me sentir um homem para cada homem em cada transa contratada. Não uso rótulos, eu sou apenas um HOMEM!

Das desvantagens....

No meu caso é não expor rosto, porque sei das consequências e da discriminação. Bom como citado antes, não tenho amizade com nenhum cliente, não possuo contato, nem fico ligando. Meus amigos não sabem, muito menos a família. É chato? As vezes sim, mas eu escolhi fazer em sigilo para não denegrir a imagem de ninguém muito menos a minha. O Brunno Ferraz é uma inspiração que me ajuda muito à minha mais loucas transas com esses homens. Sou grato a Deus proteção e por colocar pessoas maravilhosas que jamais vou esquecer. Ah! Ressalto que não é porque transo em troca do dinheiro que me deito com qualquer pessoa na cama. Eu não saio com qualquer pessoa, até porque não qualquer homem que paga pra transar com outro homem. Fique claro existe homem e HOMENS portanto não são todos e, sim alguns. Não fiquem com medo, não vim falar do que faço ou deixo de fazer, apenas quero me apresentar para futuros clientes que tem essa vontade ou desejo, mas tem medo de sair com qualquer um. Eu não sou qualquer um, pelo contrário conheço muito bem os lugares que ando.

Sobre a saúde e os ricos....

Essa é uma parte muito delicada, pois sair com vários homens diferentes não é tão fácil (claro que eu gosto) mas, cada um tem seu tipo de transa, deixo claro pra eles que o sexo sempre será com camisinha é a melhor forma de proteção. Faço exames de seis em seis meses para saber da saúde. Até agora estou com muita saúde e muito prazer para dar graças a Deus. Minha Dra., que dá orientações. O uso da CAMISINHA é indispensável. Logico ela não sabe dessa pratica. Existe alguns pontos que destaco quando o cliente combina pra sair, deixo claro o que pode e o que não na hora da transa. O importante sempre é cuidar e preservar a: SAÚDE. Que fique claro eu não tenho doenças ok!

O Brunno Ferraz é uma inspiração...?

Sim é uma inspiração, como atuo nesse mercado há seis meses es que tive a necessidade de criar um nome para usar quando fosse encontrar algum cliente. Desde já digo que foi noites e noite e pesquisando, encontrei a tão famosa Bruna Surfistinha garota de programa como muitos já conhecem e a Bruna Ferraz atriz do filme pornô “As Brasileirinhas”. Daí nasceu a ideia de unificar as duas e trazer para meu mundo, então nasceu Brunno Ferraz que é homem normal com qualquer outro e não estar aqui para fazer mídia, querer aparecer e blá!blá!blá! antes que as “boas” lingas falem. Não vim destruir relação de ninguém e não adianta você ficar desconfiando de qualquer pessoa que passa na rua e ficar pensando “Será que esse é o garoto de programa”. O nome é a única ficção, as demais coisas são verídicas. Eu existo!

Agradecimentos e informações....

Por fim, desde já agradeço o espaço cedido pelo Blog Jk, em que admiro e respeito seu trabalho na cidade principalmente em Santarém. Grato por receber esse texto. E Quem tiver interesse em sair à noite comigo, algo em sigilo estou à sua disposição entra em contato para marcamos aquela transa, sempre com uma hora de antecedência. Abaixo tem o link das redes sócias. Críticas e elogios fazem parte do cotidiano da gente, mas lembre-se “Quem julgar os outros, sempre tem alguma coisa para esconder, quem não deve, não teme”. Pra você que leu até o fim: Meus parabéns. Grato pela sua atenção!

Sem mais att; Brunno Ferraz

Contatos profissional: E-mail: obrunnoferraz@yahoo.com (respondo todos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário