terça-feira, 7 de março de 2017

APÓS PAGAR PENDÊNCIAS DEIXADA PELA ADMINISTRAÇÃO PASSADA COM FORNECEDORES DE ASFALTO, SEMINFRA COMEÇA A TODO VAPOR A OPERAÇÃO TAPA BURACOS PELAS RUAS DE SANTARÉM

Secretário Daniel Simões, garantiu ao blog, que os serviços de tapa buracos começam 
agora com força total

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou no dia 8 de fevereiro a recuperação asfáltica em alguns trechos de Santarém. Houve um atraso devido pendências financeiras da administração anterior com fornecedores, mas isso já foi resolvido. O Cimento Asfáltico de Petróleo (CAP) veio de uma refinaria de petróleo de Manaus (AM).

Avenida Sérgio Henn foi a primeira via a receber a ação, pois é uma das mais movimentadas de Santarém. Em seguida, o trabalho foi na Avenida Fernando Guilhon. 






As vias que já receberam a recuperação asfáltica no mês de fevereiro são:

Avenida João XXIII (antes de chegar no Viaduto); Travessa Turiano com Marabá; Muiraquitã, Jasmin (entre Muiraquitã e Anysio Chaves); Avenida Barão do Rio Branco; Marajoara; Marabá - Plácido de Castro, Anysio Chaves; Rua da Salvação (Liberdade), Travessa Acácia Prateada (Mapiri), Avenida Presidente Vargas, Rui Barbosa (Mapiri).

Ailana Tavares, assessora de comunucação

Um comentário:

  1. Fazer esse serviço porco é fácil, quero ver recapear.

    ResponderExcluir