sábado, 25 de março de 2017

CABO DA POLÍCIA MILITAR É ACUSADO DE AGREDIR ESPOSA DENTRO DA UPA-24 HORAS EM SANTARÉM NA TARDE DE HOJE

Segundo a Secretaria de Saúde, caso aconteceu na tarde deste sábado (25). Segundo informações, homem foi retirado do local por uma guarnição da PM.

Uma mulher foi agredida dentro da Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA-24h) em Santarém, na tarde deste sábado (25), segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

O suspeito é um cabo da Policial Militar, esposo da vítima, que acompanhava ela e os filhos. A informação foi confirmada ainda por profissionais da unidade e pacientes que aguardavam atendimento. Não há informações sobre o motivo da agressão.

A Semsa informou que o homem invadiu o setor de pediatria e agrediu a esposa que estava com o filho em atendimento médico. Ainda segundo a Semsa, houve tumulto e a polícia foi acionada para conter a situação.

O homem foi retirado do local por uma guarnição da PM. Segundo informações, a mulher decidiu que não vai prestar queixa. Depois do ocorrido, o atendimento na UPA-24h voltou ao normal.

Em entrevista a TV Tapajós, o tenente Manuel Vieira, da Polícia Militar, afirmou que o casal foi ouvido e não confirmou a agressão.

Por telefone, a delegada Andreza Alves, da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), afirmou que vai solicitar informações da unidade e abrir um inquérito para investigar o caso.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário