terça-feira, 14 de março de 2017

CAMINHANDO PARA 100 DIAS NO COMANDO DA CÂMARA MUNICIPAL, VEREADOR ANTONIO ROCHA TENTA APROXIMAR O POVO DA CASA DO POVO E FAZ UMA BELA HOMENAGEM AS MULHERES SANTARENAS PELO SEU DIA

Presidente Antonio Rocha, fez uma linda homenagem 
as mulheres pela passagem do seu dia

Caminhando para os cem dias de sua gestão à frente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santarém, o vereador Antonio Rocha (PMDB), conduz os trabalhos naquela casa legislativa com muita serenidade e responsabilidade, sempre atendendo aos interesses da sociedade, exercendo o mandato em unidade com seus pares. A nova administração tem buscando dinamizar o atendimento à população, sem deixar de ouvir cada cidadão que hoje procura pelos vereadores para apresentar suas demandas e solicitar a intervenção dos legisladores para problemas relacionados aos seus bairros e comunidades.

Cada setor recebe atenção especial do presidente e também de seus assessores diretos, sobretudo dos gestores que o ajudam no bom funcionamento do Poder Legislativo, como é o caso dos advogados Sandro Lopes e Ezequiel Marinho. São eles os responsáveis por algumas mudanças em diversos setores, sobretudo na parte administrativa e funcional da Casa.

E ainda há muito a ser feito para que o Poder Legislativo funcione plenamente para atender o anseio do povo e facilitar o trabalho de cada um dos 21 vereadores. 

Na condução dos trabalhos em plenário, o presidente Rocha conta com o apoio de seus colegas de mesa, sempre tratando de temas relacionados ao dia a dia dos santarenos.

Na semana passada, por exemplo, a Câmara de Santarém realizou uma sessão especial em homenagem às mulheres. Foi um momento de muita festa e que contou com a presença dos vereadores e convidados, além das 21 mulheres destaques que receberam o reconhecimento daquele Poder com o certificado ‘Expressão Mulher santarena’ por relevantes serviços prestados à população.





JK

Um comentário:

  1. Blog Ridículo! Cadê a postagem feita referenciando o Sr Antônio Rocha cantando o Hino Nacional. Ele não sabe sem se expressar em uma entrevista. Canal tendencioso!

    ResponderExcluir