segunda-feira, 13 de março de 2017

DEPUTADO HILTON AGUIAR ESTÁ LUTANDO PARA QUE COMECE LOGO AS OBRAS DO TERMINAL HIDROVIÁRIO EM SANTARÉM. OS RECURSOS JÁ FORAM APROVADOS COM A AJUDA DO DEPUTADO NA ORDEM DE R$ 57 MILHÕES DE REAIS

Deputado Hilton Aguiar empenhado a favor do 
Terminal Hidroviário de Santarém

A construção de um Terminal Hidroviário em Santarém, é um sonho antigo da população município. Todos os dias centenas de pessoas chegam e saem da cidade por meio dos rios Amazonas e Tapajós, e sentem na pele a dificuldade por não terem um local adequado para realizar o embarque e desembarque.

Preocupado com toda esta situação, o deputado estadual Hilton Aguiar, tem buscado de todas as formas junto ao Governo do Estado a construção de novo Terminal Hidroviário no município. Hilton Aguiar, já esteve reunido com o Abraão Benassuly, Presidente da Companhia de Portos e Hidrovias do Pará, buscando informações sobre o início desta obra, na oportunidade tomou conhecimento do projeto arquitetônico da obra, sendo informando que a mesma aguarda liberação dos recursos por parte do Governo do Estado para ser iniciada. 

No final de 2016, Hilton Aguiar, juntamente com a Assembleia Legislativa do Estado, autorizaram o executivo estadual a contratar operação de crédito no valor de até R$ 673,9 milhões, junto à Caixa Econômica Federal, e dentro deste empréstimo foi garantido a inclusão de mais de 50 milhões para a construção do Terminal Hidroviário de Santarém. O parlamentar aguarda agora a liberação destes recursos junto a caixa econômica federal para que esta e outras obras importantes em todo Estado do Pará possam ser iniciadas.



JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário