quinta-feira, 16 de março de 2017

ESTUDANTE ACIONA O BLOG E DESABAFA CONTRA O SETRANS.

Informativo na Porta do SETRANS

Bom dia JK, gostaria de falar da minha indignação com a SETRANS ali na Barão do Rio branco. Sou estudante, e fui ontem as 11:15 da manhã desbloquear minha carteirinha, chegando la o setor de desbloqueio estava fechado, perguntei e fui informada que la fecha as 10:30 da manhã, pedi pra falar com alguém responsável veio uma moça com a cara nada boa, esclareci que eu e mais algumas pessoas que estavam la para o mesmo fim precisávamos de atendimento, pois temos nossos trabalhos e seria impossível esse horário, a mal educada respondeu com essas palavras "TU TEM QUE DA TEU JEITO DE VIR NESSE HORARIO". Dizendo que tem um sistema.

Poxa quanta consideração com os estudantes que precisam trabalhar, quem trabalha empregado não pode simplesmente sair a hora que quer, as coisas não funcionam desse jeito. Nem sistema de banco não e assim, que sistema e esse que só funciona das 7:30 as 10:30 e das 14:00 as 16:30. E nas sextas feiras a tarde ate as 15:30. Pelo amor de Deus. Nos precisamos de uma adequação. Caso contrario não tem sentido ter uma carteira de estudante se não consigo desbloquear.

Leitora Idelane Cristina - Via Facebook para o Blog do JK

Um comentário:

  1. Verdade, lá só tem gente mal educada, arrogante, ignorante, vivem com a cara azeda, tratam mal e parece que só vivem cheios de preguiça. Eu hein!!!!

    ResponderExcluir