terça-feira, 28 de março de 2017

MORADOR DA RUA ANTONIO WALFREDO NO BAIRRO ALTO ALEGRE NA CIDADE DE MOJUÍ DOS CAMPOS, ACIONA O BLOG PARA MOSTRAR COMO FICA A SUA CASA APÓS UM DIA DE CHUVA. "JÁ PROCUREI O PREFEITO JAILSON E O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA PARA AJEITAREM A RUA E ATÉ AGORA NINGUÉM FEZ NADA"

Situação que fica a casa do morador 
após cair uma chuva

Bom dia JK. Meu nome é Sergio Sousa de Freitas, tenho dois filhos e uma esposa e lamentavelmente essa é a situação em que estamos vivendo hoje aqui na rua Antonio Walfredo no bairro Alto Alegre na cidade de Mojui dos Campos. Veja a situação da minha casa como fica por falta de infraestrutura aqui, ja procurei tanta gente da prefeitura pra ver se eles me ajudavam e nada. Já fui varias vezes la com o próprio secretário de infraestrutura e toda vez dizia que ia ajeitar o meio fio da rua e nada, depois fui uma vez com o prefeito Jailson e falei "seu prefeito, eu queria saber sobre a situação do meio fio da rua que está quebrado e quando chove alaga minha casa" . Ele então falou que já estava sabendo de tudo e ia arrumar, mas até agora nada. Toda vez que chove minha casa fica desse jeito ai meu amigo (FOTOS). Por favor JK, estou lhe pedindo uma ajuda, porque você divulgando por ai talvez esse prefeito daqui faça alguma coisa pra nos ajudar.






Grato.

Morador Sérgio Sousa de Moujui dos Campos - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário