quarta-feira, 29 de março de 2017

PONTE DO URUMARI NA AVENIDA DOM FREDERICO COSTA COMEÇA A SER RECUPERADA AMANHÃ PELA PREFEITURA. SERÃO TROCADAS AS MADEIRAS QUE CEDERAM E SERÁ FEITA LIMPEZA EM TORNO DA PONTE PARA MELHORIA DA VIA. PREFEITURA JÁ TEM UM PROJETO PARA SER COLOCADO UMA PONTE DE CONCRETO E A PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA NAQUELE TRECHO

Ponte começa a ser recuperada 
amanhã pela SEMINFRA

A Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) inicia nesta quinta-feira (30) o trabalho de reparos na ponte sobre o igarapé do Urumari, localizada na Avenida Dom Frederico Costa, bairro São José Operário.

Serão trocadas as madeiras que cederam e será feita limpeza em torno da ponte para a melhoria da via, pois a estrutura dá acesso aos bairros localizados na grande área do Maicá, como Jutaí, Área Verde e Urumari.

Conforme o titular da Seminfra, Daniel Simões, a prefeitura já tem o projeto da ponte de concreto e a pavimentação da Av. Dom Frederico. “O governo municipal está buscando a complementação junto ao Ministério da Integração Nacional para o projeto”, destacou.

Para o trabalho que será realizado amanhã, a Seminfra contará com o apoio da Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT) para garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

Mais Informações: Ailanda Tavares - assessora de imprensa da Seminfra. Email: ailanda11@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário