terça-feira, 14 de março de 2017

SMT REALIZA SIMULAÇÃO DE MUDANÇA DE SENTIDO DE FLUXO NA AVENIDA MENDONÇA FURTADO COM CURUÁ-UNA

Condutor não pode mais virar pra esquerda 
no sentido Turiano Meira

A prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), realiza nestas quarta (15) e quinta-feira (16), a partir das 7h, uma simulação de mudança de sentido de fluxo, no cruzamento das Avenidas Curuá-una com Mendonça Furtado, Bairro Santa Clara.

O condutor que seguir na Avenida Curuá-Una não poderá fazer conversão à esquerda, no sentido Avenida Turiano Meira (o fluxo de quem sobe a Avenida Mendonça Furtado sentido Turiano Meira segue normalmente).

A intenção é reordenar o fluxo de veículos evitando o congestionamento e o conflito existente nas avenidas. A simulação servirá para propor um estudo de mudança, visando à melhoria no cruzamento.

A simulação será das 7h até as 9h, horário de entrada dos alunos das escolas às proximidades e também de maior fluxo de veículos no local.

A ação contará com o uso de cones e ainda a presença de agentes de trânsito, educadores e engenheiro de trafego. 

Mais informações:
Marina Bandeira - Assessoria de Imprensa SMT
Contato:(09399170-9250) arianemarinaferreira@gmail.com

Um comentário:

  1. Essa mudança trata apenas para beneficiar o colégio Dom Amando! pois lá existem muitos filhinhos de papais... Aí o Papai fica estressado com aquele trânsito maluco e vão atras dessa solução ridícula.

    ResponderExcluir