quinta-feira, 16 de março de 2017

TRANSPORTE ESCOLAR DA PREFEITURA JÁ ESTÁ ATENDENDO CRIANÇAS DO RESIDENCIAL SALVAÇÃO

Ônibus escolar já atuando no Residencial Salvação

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), começou a atender com o transporte escolar na última terça-feira (14), crianças do Residencial Salvação matriculadas nas Unidades de Educação Infantil Santarenzinho e Rosilda Von (Maracanã) e no Espaço de Educação Infantil do Santarenzinho.

O Espaço de Educação Infantil e a UMEI do Santarenzinho ficam localizados na Travessa Olavo Bilac. Já a UMEI Rosilda Campos, fica localizada na Travessa Lorena, no Bairro Maracanã.

Segundo o Chefe da Divisão de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Adson Lira, um ônibus da frota da Secretaria fará duas rotas diárias para atender as crianças das UMEIs e do Espaço de Educação Infantil, de segunda à sexta-feira. “Pela manhã, o ônibus está entrando no residencial às 06h30 para buscar os alunos e deixá-los nas UMEIs e no Espaço de Educação Infantil, retornando às 11h30. Pela parte da tarde, o ônibus busca as crianças às 12h00 e retorna às 17h00. Acreditamos que o transporte escolar vem dar tranquilidade às famílias que muitas vezes não tinham como levar suas crianças até os locais onde estão matriculadas, ainda mais nesse período de chuvas”, ressaltou.

No Residencial Salvação também são atendidos com transporte escolar os alunos que estudam nas escolas municipais: Delano Riker, Raimunda Lira Maia, Frei Juvenal, Felipe Bettendorf, Fernando Guilhon, Dom Lino Vombommel, Eilah Gentil, Santa Luzia, Olindo Neves, Dom Floriano e União Libertadora.

Mais informações: 
Sílvia Vieira – assessora de imprensa/Semed. 
Contato: (99134-8427) / silviavieira7@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário