segunda-feira, 17 de abril de 2017

BANDIDOS NÃO TEMEM A POLÍCIA E ASSALTOS AUMENTAM EM SANTARÉM. APÓS TER SUA LANCHONETE ASSALTADA NOVAMENTE NESTE DOMINGO NA PRAÇA DO MIRANTE, PROPRIETÁRIA VAI DESISTIR DO EMPREENDIMENTO NO LOCAL POR FALTA DE SEGURANÇA. JÁ É A SEGUNDA VEZ EM MENOS DE 1 MÊS QUE O ESTABELECIMENTO É ASSALTADO

Estabelecimento foi arrombado dia 27 de março. Vários objetos foram furtados e dona da lanchonete informou que vai desistir do empreendimento.

Uma lanchonete foi arrombada e teve vários objetos roubados no domingo (17), na Praça do Mirante, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com informações da proprietária, é o segundo arrombamento em menos de um mês. Com o ocorrido, a dona do estabelecimento informou que vai desistir do empreendimento no local deviso a falta de segurança.

A proprietária da lanchonete informou à equipe de reportagem da TV Tapajós que desde o primeiro arrombamento ninguém foi preso e a praça que recebe centenas de pessoas diariamente não tem vigilante.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil para que as providências sejam tomadas. O primeiro arrombamento à lanchonete aconteceu no dia 27 de março. Naquela ocasião, os criminosos levaram bebidas e dinheiro.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário