quarta-feira, 19 de abril de 2017

BRIGA ENTRE DOIS ALUNOS DENTRO DA SALA DE AULA NA TARDE DE ONTEM NA ESCOLA JOSÉ DE ALENCAR EM SANTARÉM, DEIXA UM ESFAQUEADO. ADOLESCENTE DE 15 ANOS FOI APREENDIDO E LEVADO PARA A DELEGACIA QUE VAI ENCAMINHAR O JOVEM INFRATOR PARA O JUIZADO DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE QUE DECIDIRÁ SE ELE SERÁ DEVOLVIDO À FAMÍLIA OU ENCAMINHADO À FASEPA PARA CUMPRIMENTO DE MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS

Violência ocorreu após uma discussão entre os adolescentes na tarde desta terça-feira (18), na escola José de Alencar, no bairro Aparecida

Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta terça-feira (18), após esfaquear um colega dentro da sala de aula, na escola estadual José de Alencar, localizada no bairro de Aparecida, em Santarém. A violência ocorreu depois de uma discussão entre os adolescentes.

De acordo com informações de testemunhas, assim que a briga entre os adolescentes encerrou, um deles foi até a sua casa, onde pegou a faca e em seguida, pulou o muro da escola e caminhou em direção à sala de aula onde estava o colega, desferiu uma facada e fugiu.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu, que o levou o adolescente para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde recebeu atendimento médico e permanece em observação. O adolescente infrator foi apreendido em casa junto com a arma do crime e levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil.

O menor infrator será encaminhado para o Juizado da Infância e da Juventude, da Comarca de Santarém, que decidirá se ele será devolvido à família ou encaminhado à Fasepa para cumprimento de medidas socioeducativas.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário