domingo, 23 de abril de 2017

MAIS UM MOTORISTA IRRESPONSÁVEL MATA PEDESTRE EM CIMA DA FAIXA NA NOITE DESTE SÁBADO EM SANTARÉM. A JOVEM OZENILDA SANTOS, ATRAVESSAVA A FAIXA NA RODOVIA FERNANDO GUILHON, QUANDO UM ASSASSINO IRRESPONSÁVEL QUE DIRIGIA UM CARRO NÃO RESPEITOU A FAIXA E ATRAVESSOU EM ALTA VELOCIDADE. O MOTORISTA IRRESPONSÁVEL E ASSASSINO FUGIU E NÃO PRESTOU SOCORRO A VÍTIMA

Ozenilda em foto nas redes sociais

Uma mulher identificada como Ozenilda Santos de Miranda, 34 anos, dona de casa, foi atropelada quando atravessava a faixa de pedestres com o filho próximo a primeira rotatória da Avenida Fernando Guilhon, em Santarém, na noite de sábado (22). Segundo testemunhas, o motorista do carro estava em alta velocidade, avançou sobre a faixa de pedestre e atingiu a vítima que ao ver a aproximação do veículo ainda conseguiu empurrar o filho para que ele não fosse atingido.

Uma ambulância do Samu esteve no local realizando os primeiros atendimentos. A dona de casa foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde deu entrada com traumatismo craniano grave, segundo informações do médio Gilvandro Valente. Durante a madrugada de domingo (23), ela não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 02h15.

De acordo com o irmão de Ozenilda Miranda, Joaquim Miranda, a irmã saiu de casa, no Residencial Salvação, para levar o filho de 5 anos à Igreja e ao descer do ônibus ela seguiu para a faixa de pedestres. "Quando eles atravessaram umas motos vinham na Fernando Guilhon pararam para eles passarem. Daí um carro passou muito veloz e atropelou a minha irmã, que ainda conseguiu empurrar meu sobrinho para que ele não fosse atingido", informou.

Ozenilda salvou a vida do filho

'Ela deu a vida para salvar o filho". Este é o relato de Joaquim Miranda, irmão de Ozenilda Miranda, sobre o acidente que vitimou a dona de casa. A caminho da igreja, ela e o filho de cinco anos atravessavam na faixa de pedestres próxima primeira rotatória da Avenida Fernando Guilhon, quando um carro em alta velocidade a atingiu.

De acordo com Joaquim, como Ozenilda percebeu o carro em alta velocidade se aproximando, o instinto materno fez ela empurrar o filho para frente para salvar a vida do menino.

Ainda segundo o irmão de Ozenilda, o motorista que causou o acidente não parou para prestar socorro à vítima e fugiu no sentido shopping. O caso já foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil que está à procura do motorista a partir da identificação da placa do veículo que foi anotada por testemunhas.

JK com informações do G1
Fotos: Portal Rádio Ligação

Nenhum comentário:

Postar um comentário