segunda-feira, 3 de abril de 2017

PREOCUPADO COM A SITUAÇÃO DA SAÚDE EM SANTARÉM COM VÁRIAS DENUNCIAS QUE SAIU NA IMPRENSA SOBRE O HOSPITAL MUNICIPAL, O VEREADOR JARDEL GUIMARÃES USA A TRIBUNA DO POVO E DISPARA: "NÃO SE PODE APONTAR PARA TENTAR ACHAR CULPADOS, TEMOS QUE ENCONTRAR SOLUÇÕES, O PROBLEMA É DE URGÊNCIA E O PROCESSO LICITATÓRIO É DEMORADO E A VIDA NÃO PODE ESPERAR PELA BUROCRACIA. O PREFEITO TEM QUE DECRETAR ESTADO DE SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA NA SAÚDE DO MUNICÍPIO PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS HOSPITALARES PARA SUPORTAR O ATENDIMENTO A POPULAÇÃO ENQUANTO O PROCESSO LICITATÓRIO SE COMPLETA". ENFATIZOU O VEREADOR

Vereador Jardel Guimarães

O Vereador Delegado Jardel (PTN), iniciou o discurso durante a Sessão desta segunda feira (03/04), enfatizando sua preocupação com o que vem sendo divulgado pela mídia sobre a atual situação da Saúde Pública do nosso Município, diante da deficiência de atendimento por falta de medicamentos, material de limpeza e equipamentos básicos no Hospital e nas UPAs. O Parlamentar citou: "Não se pode apontar dedos para achar culpados, temos que encontrar soluções, o problema é de urgência. O processo licitatório é demorado e a vida não pode esperar burocracia."

Ainda sugeriu ao Chefe do Executivo que decrete o Estado de Situação de Emergência na Saúde, viabilizando a aquisição de equipamentos hospitalares para suportar o atendimento a população enquanto o processo licitatório se completa.

Ascom do Vereador Jardel Gumarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário