sexta-feira, 7 de abril de 2017

PROPRIETÁRIA DE EMPRESA DE ÔNIBUS ACIONA O BLOG E RELATA QUE FOI LESADA EM POSTO DE GASOLINA EM SANTARÉM. LEIA O DESABAFO

Proprietária do ônibus disse que 
foi lesada em posto de combustível

Boa tarde JK, Me chamo Carla e quero fazer uma denúncia. Tenho uma empresa de ônibus e costumo abastecer aqui na minha garagem, porém o meu fornecedor não pode descarregar ontem é eu me vi obrigada a ir para o posto, mandei todos irem abastecer pela manhã pra rodar o dia todo, no entanto me deparei com um de meus ônibus no prego por falta de combustível, levei um pouco no carote e pedi pra ir novamente ao posto, estacionei de um lado e meu ônibus do outro, foi quando o frentista pediu para eu dá uma ré e ir para a outra bomba, falei que não ia abastecer mas não falei que eu era dona do ônibus, e aí pra minha surpresa vi que a bomba estava engatada, que ele não zerou, ou seja deu continuidade no valor que outro carro já tinha pago. Eu me aborreci demais e descobri o motivo do prego, ou seja, pela manhã sabe Deus quantos reais eles me roubaram. Você percebe que ele não deixa o bico no lugar certo que é para não zerar. Olha como deixa pendurado. Isso aconteceu no posto Iccar na Borges Leal em frente à casa Rainha.

Leitora Carla Elis Costa - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário