terça-feira, 18 de abril de 2017

"SANTARÉM PAINTBALL", UMA EXCELENTE OPÇÃO DE DIVERSÃO PARA AMIGOS E FAMILIAS QUE GOSTAM DE ADRENALINA. VENHA CONHECER E PARTICIPAR DAS MELHORES SIMULAÇÕES DE AÇÕES MILITARES EM UMA ZONA DE COMBATE QUE LEVA VOCÊ AO REALISMO

Traga seus amigos e sua família 

Santarém Paintball, é o lugar ideal para você juntar a família e os amigos para se divertir em verdadeiras simulações de ações militares, o ambiente já coloca você no clima de uma zona de combate, dando realismo e levando os jogadores a um alto nível de adrenalina.

Você não precisa necessariamente ter seus equipamentos, o Santarém Paintball possui tudo que você necessita para jogar com segurança, desde as mascaras de proteção, coletes de proteção e marcadores revisados. Os marcadores simulam armas de verdade, mas disparam bolinhas de tinta que marcam o jogador adversário eliminando o mesmo da partida.

Não perca tempo e venha conhecer esse esporte que já é amplamente conhecido no mundo e que vem crescendo muito em Santarém, a diversão e adrenalina fica por nossa conta.

A SANTARÉM PAINTBALL, fica localizada na avenida Altamira nº 76 no bairro da Prainha. Venha conhecer. Informações: (93) 99101-0908










JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário