segunda-feira, 17 de abril de 2017

TAPAS, TIRO E MUITA CONFUSÃO NA MADRUGADA DE DOMINGO EM FRENTE AO CELEIRO BAR NA AVENIDA CUIABÁ EM SANTARÉM. VEJA O VÍDEO E O RELATO DA CONFUSÃO

Click no Vídeo e veja as imagens

O delegado José Kleidson de Castro, instaurou inquérito policial para apurar uma confusão ocorrida na entrada do Celeiro Bar, localizado na avenida Cuiabá, esquina com a avenida São Sebastião, no último fim de semana. O caso envolve um jovem, que estava armado, e efetuou tapas em dois seguranças e um disparo com arma de fogo que passou perto de uma segurança mulher, colocando em risco a vida de quem ainda estava no local.

Alberto Amaral Lopes, 29 anos, foi preso pela Polícia Militar e conduzido até a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por fazer disparos de arma de fogo em local habitado. Ele estava armado com uma pistola 380. Alberto pagou fiança arbitrada pelo delegado no valor de três salários mínimos. Ele vai responder ao inquérito em liberdade.

Até a manhã de hoje, nenhum segurança agredido durante a confusão generalizada que envolveu Alberto e um irmão, supostamente agredido por seguranças do clube, compareceu para registrar o Boletim de Ocorrência contra o mesmo.

O delegado informou que vai intimar todas as testemunhas para substanciar o inquérito policial que apura essa confusão. Um dos seguranças agredidos com um soco pelo jovem foi localizado pelo delegado José Kleidson de Castro. 

Alberto Portela possui porte de arma. Em seu depoimento, ele contou que usou a arma apenas para defender o irmão, que estava sendo agredido. 

O vídeo obtido pelo blog do JK mostra toda a confusão na qual o jovem Alberto se envolveu. As imagens mostram ele com a arma em punho e agredindo os seguranças, além de mostrar também o momento do disparo. 

A arma foi apreendida e encaminhada para a perícia.

JK

2 comentários:

  1. Se fosse um cidadão comum a fiança seria 10 salários mínimos...

    Se fosse um policial militar gostariam de ter a cabeça do mesmo.


    Infelizmente foi um abastardo de família nobre de Santarém que cometeu tal conduta arbitraria e perigosa demonstrando seu total despreparo com arma de fogo.

    Esse mesmo cidadão do video foi quem causou maior pancadaria no show do Zezé de Camargo e Luciano no panterão a um tempo atras, com direito a soco na mãe de um inspetor da PRF e nada aconteceu.....


    DEPOIS DE MUITA PRESSÃO RESOLVERAM POSTAR O VIDEO DO CIDADÃO NA IMPRENSA E NAS REDES SOCIAIS...

    QUERO VER AMANHÃ A DENUNCIA NO ROTA 5, PATRULHÃO DA CIDADE E DEMAIS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.

    APÓS MUITA PRESSÃO.......... OS BLOGS RESOLVERAM POSTAR.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma atitude ridícula, as imagens são bem claras a agressão desse vagabundo. Será que só seria feito alguma coisa se ele tivesse matado alguém?

    ResponderExcluir