quarta-feira, 12 de abril de 2017

VEREADOR DAYAN SERIQUE É A FAVOR DA FISCALIZAÇÃO NO COMBATE AO TRANSPORTE CLANDETINO DE MOTOTAXI

Vereador Dayan Serique é a favor da fiscalização

Nesta quarta-feira, 12, no plenário da Câmara de Santarém, o vereador e vice presidente Dayan Serique (PPS) fez uso da palavra com referência ao decreto nº464/2017 – que regula a lei nº19.911/2016, criando o regime disciplinar do serviço de transporte individual de passageiros por mototaxi no município de Santarém. Dayan pronunciou-se com os seguintes esclarecimentos, "com o advento da municipalização do trânsito, o poder púbico municipal passou a ter a obrigação e a responsabilidade de fiscalizar. Diante disto o prefeito Nélio Aguiar, assinou o Decreto que disciplina o serviço de mototaxistas, visando o combate ao mototaxista não credenciado, a segurança e o bem estar de condutores e passageiros desta modalidade". No entanto, o vereador destacou que os mototaxistas credenciados tem sua parcela de responsabilidade pela existência do mototaxista não credenciado. Pois não entram nos bairros periféricos, cobram acima da tabela, não dão a devida atenção para a higiene e tratamento aos usuários, dando margem para que a população procure quem melhor oferte o serviço. 

O Dayan Serique encerrou suas palavras parabenizando o prefeito Nélio Aguiar, por sua ação em combater o transporte clandestino, disciplinar e regularizar o serviço de mototaxi em STM através do Decreto de nº 464/2017, e propôs ao mototaxistas presentes representantes da categoria na reunião, que busquem ações positivas para conquistar a confiança e preferência da população, por meio de um atendimento diferenciado. Disse ainda, que continuará cobrando sempre um bom serviço à população, pois entende que o interesse púbico está acima do interesse de qualquer categoria.

Vereador Dayan Serique

2 comentários:

  1. E os credenciados não tem respeito pelo código de trânsito. Ficar em cima de faixa de pedestre e passar com o sinal vermelho e com eles mesmo!

    ResponderExcluir
  2. JK,Solicite ao vereador para que o mesmo peça a sua companheira Alba Valéria que é coordenadora de Projetos da Seminfra,onde é a responsável por este fatídico processo seletivo,onde até a presente data não deram nenhuma explicação real para os candidatos que foram aprovados e que não fazem parte da equipe do vereador,que gastaram com documentações etc..segundo informações de dentro do PAc quem manda é o vereador através de sua companheira que tem muita experiência em falcatruas desde a época da Maria do Carmo,PT,e a mesma acha que pode continuar a fazer os mandos e desmandos que a justiça não lhe pega,pois ela sabe fazer...esse processo seletivo só passou em primeiro lugar as pupilas dela e de seu marido,se não fosse o Birinha denunciar a falsa advogada,o plano dela correria bem..porém o MP embargou,suspendeu,porém o MP não está vendo que essa equipe continua no PAC,agora como prêmio foram efetivados,e olha o absurdo,esta mesma equipe foi quem fez a análise documental e se auto-intitulou poderosos mesmos e ficaram nos primeiros lugares...Hoje estão efetivados sem processo nenhum e a primeira dama da seminfra ainda está contratando novos profissionais onde diz aos quatros ventos que não tem MP nenhum que possa parar essas contratações???ou seja,ela é superior ao MP,ao secretário(que é vaca de presépio)e até ao próprio prefeito,onde também diz que ele é conivente com suas ações,inclusive que foi ele que a contratou para fazer os "desvios"do PAC,que são milhõessssss nunca pensei que iria sentir falta do Geraldo bitar....e do Edmilson,pelo menos eram mais reservados...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir