segunda-feira, 15 de maio de 2017

BANDIDO PERIGOSO, CONHECIDO POR "DI MANAUS", FOI PRO INFERNO AO TROCAR TIROS COM O TÁTICO OPERACIONAL NA MADRUGADA DE HOJE NO BAIRRO DO LIVRAMENTO EM SANTARÉM

Di Manaus estava armado e tentava arrombar um comércio quando foi abordado pelo GTO. Caso aconteceu no bairro Livramento.

O perigoso bandido, velho conhecido da polícia, morreu na madrugada de hoje por volta das 4h da manhã em uma troca de tiros com o Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, no bairro Livramento em Santarém. De acordo com a polícia, ele é suspeito de praticar roubos na região e teria efetuados disparos contra os policiais, que revidaram.

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, quando a polícia recebeu a informação que o suspeito estaria tentando praticar um roubo em uma loja. Ao chegar no local, o homem reagiu à abordagem e fez disparos contra a guarnição, que revidou.

Bandido DI Manaus foi pro inferno

“É um indivíduo bastante conhecido da polícia, de alta periculosidade. Infelizmente a gente não quer isso, mas a gente não pode colocar a vida de um policial em risco”, disse o sargento Gildson do GTO.

O bandido foi atingido e levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a polícia, o homem já era conhecido no “mundo do crime” e na semana passada já tinha sido levado para a delegacia, suspeito de praticar roubo.

JK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário