sábado, 6 de maio de 2017

ESTUDANTE DA ULBRA MORRE NA MADRUGADA DE HOJE APÓS CARRO CAPOTAR NA ESTRADA DE ALTER DO CHÃO

Carro capotou e o corpo de Caroline foi 
arremessado pra fora do veículo

A jovem Caroline Rebelo, 21 anos, estudante de agronomia do Ceuls/Ulbra, morreu na madrugada neste sábado (6), vítima de acidente de trânsito, ocorrido na estrada que liga à vila de Alter do Chão.

Informação de uma pessoa próxima a família, é que dos quatro ocupantes do veículo que capotou, Caroline, era a única que estava sem o cinto de segurança.

No capotamento, a jovem foi arremessada para fora do veículo e quando o socorro chegou ao local, ela já foi encontrada sem vida.

No local onde o carro foi parar após o capotamento, segundo a polícia, foi encontrada uma garrafa de bebida. Ainda de acordo com a polícia, o motorista e as pessoas que estavam com ele apresentavam sinais de embriaguez.

Até o encerramento do plantão do delegado Hebert Farias, às 08h deste sábado, ninguém havia comparecido a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência do acidente que vitimou Caroline. O motorista e as outras duas passageiras do veículo estão no Pronto Socorro Municipal.

O corpo de Caroline foi levado para exame no Instituto Médico Legal (IML). Amigos informaram que o velório acontecerá na Igreja de Sant'Ana.

Local do capotamento

 Jovem Caroline Rebelo, morreu no acidente

Veículo que capotou sendo levado pelo guincho

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário