sexta-feira, 19 de maio de 2017

FILHO MATA A PRÓPRIA MÃE COM UMA FACADA NO PESCOÇO NA MANHÃ DE HOJE DENTRO DE CASA NA AVENIDA DOM FREDERICO COSTA EM SANTARÉM

Elienai Clarindo da Costa, assassinou a própria mãe

A senhora Eunice da Costa Dias, 77 anos, foi encontrada morta na sua residência, localizada na avenida Dom Frederico no início da manhã desta sexta-feira em Santarém. De acordo com informações da polícia, a vítima tinha sinais de agressão. O filho da vítima, Elienai Clarindo da Costa, foi preso e confirmou que matou a própria mãe.

De acordo com informações de populares, a mulher foi agredida e tinha uma pancada na cabeça. Ainda segundo os moradores, o acusado é usuário de drogas. O Samu foi acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar na casa, a mulher já estava sem vida.

No local a polícia encontrou somente o filho da mulher que foi levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil para prestar depoimentos. Na delegacia ele negou no início mas depois assumiu que matou a própria mãe com uma facada no pescoço após discussão. A polícia voltou com ele para o local do crime pra detalhar o ocorrido.

JK com informações do repórter Valdir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário