sexta-feira, 26 de maio de 2017

JUSTIÇA OBRIGA JOVEM A SE RETRATAR NAS REDES SOCIAIS, APÓS MENTIR E DENEGRIR A IMAGEM DE UMA JOVEM. ELE DISSE EM REDES SOCIAIS PARA AMIGOS QUE HAVIA SAÍDO E MANTIDO RELAÇÕES SEXUAIS COM A JOVEM

Justiça determinou que Lázaro se retratasse publicamente em seus perfis nas redes sociais.

Lázaro Nascentes Dias foi obrigado a se retratar publicamente nas redes sociais após mentir e denegrir a imagem de Izabela Stelzer Pagiola. A retratação foi publicada no Facebook e Instagram do acusado, na terça-feira (23), após uma audiência de conciliação com a vítima, no Espírito Santo.

Tudo começou com um boato, espalhado em meados de maio de 2016, onde Lázaro afirmou para amigos, também em redes sociais, que havia saído e mantido relações sexuais com Izabela, que após tomar conhecimento da calúnia procurou a polícia.

O desfecho aconteceu somente nesta semana, quando a Justiça determinou que Lázaro se retratasse publicamente em seus perfis nas redes sociais.

A própria vítima compartilhou a publicação do caluniador e incentivou outras mulheres a não deixarem outros homens "alimentarem esse vício estranho e escroto de mentir", e também procurar a Justiça.

Confira publicação de desculpas do Lázaro Dias e a de Izabela após o episódio:

Lázaro Dias

Eu LAZARO NASCENTES DIAS, em meados de maio/2016, afirmei para meus amigos que havia saído e tido relacionamento íntimo com IZABELA STELZER PAGIOLA. Esclareço, nesta oportunidade, assim como declarei na superintendência técnica da Polícia Civil e nos autos da queixa-crime nº 0017732-64.2016.8.08.0024, que nunca tive qualquer relação, íntima ou não, com a Sr. IZABELA e que tudo não passou de minha invenção. Utilizo esse espaço para me retratar publicamente e pedir desculpas a todos os envolvidos que se sentiram ofendidos pelos transtornos criados pela mentira que inventei, principalmente a ela, que foi diretamente atingida em sua honra, bem como, sua família e seu namorado.

Izabela Stelzer

A gente nunca acha que vai acontecer com a gente, mas infelizmente ano passado eu também fui uma das escolhidas. Me deparei com montagem de conversa, com meu nome e minha foto, fofocas, coisas que eu nunca disse, palavras que nunca saíram da minha boca. Ele inventou que foi no motel comigo, contou para os amigos do meu namorado e o pior ainda mandou para eles print de supostas conversas entre a gente (que nunca existiram, que ele criou). Não o conhecia e ainda não o conheço mas ele entrou na minha vida como um pesadelo. Gerando para mim e para minha família uma dor inexplicável. Ver pessoas próximas a mim acreditando nessa mentira calculada e me julgando foi horrível. Mas graças a Deus, com o apoio da minha família, do meu namorado e dos amigos conseguimos provar a verdade. Obrigada a todos que me ajudaram e acreditaram em mim.Não deixem que caras como esse, alimentem esse vicio estranho e escroto de mentir e nos machucar para se auto vangloriar. Corram atras da justiça. A gente merece, e no final sempre vale a pena!

Fonte: DOL

Um comentário:

  1. Olá amigos, meu nome é Camila Rodela e eu sou de Michigan, Unied State. Estou aqui para testemunhar as boas obras de DR.OGAGA ​​KUNTA em minha vida. Meu marido e eu casamos há 27 anos com dois filhos. Dois anos atrás, tudo acabou. Eu queria meu marido de volta e eu o implorei, mas ele nunca ouviu, então, eu encontrei vários depoimentos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero e cura o câncer, e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e também soletrar para obter um trabalho bem remunerado assim por diante. Ele é incrível, eu também encontrei um testemunho particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta o amante Ex, e no final de seu depoimento ela deixou seu email. Depois de ler tudo isso, eu decidi Para tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. E ele me disse o que eu preciso fazer, eu fiz e meu marido voltou para mim. Nós resolvemos nossos problemas, e nós ficamos ainda mais felizes do que nunca. DRAGOGA KUNTA você é um homem dotado e não vou deixar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tem algum problema e está à procura de um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços, experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo por e-mail: ogagakunta@gmail.com e resolver seus problemas como eu. Ele pode resolver os seguintes problemas e muito mais.
    (1) SE VOCE QUER O SEU EX-PARTE TRASEIRA
    (2) VOCÊ QUER CONVIVER SEU MARIDO PARA PARAR O DIVÓRCIO
    (3) VOCÊ QUER SER PROMOVIDO NO SEU ESCRITÓRIO
    (4) VOCÊ QUER HOMENS E MULHERES PARA FUNCIONAR ENCONTRAR VOCÊ ATRATIVO
    (5) SE VOCÊ QUER CONCEITAR UMA CRIANÇA
    (6) VOCÊ QUER SER RICO
    (7) VOCÊ QUER QUE SEU MARIDO AMAR SEU SÓ PARA O DESCANSO DE SUA VIDA
    (8) VOCÊ PRECISA BOM SORTEE
    (9) VOCÊ PRECISA DE UM ESPÍRITO DE LOTERIA
    (10) VOCÊ PRECISA UM TRABALHO
     Ogagakunta@gmail.com ou no WhatsApp +2348069032895

    ResponderExcluir