quarta-feira, 10 de maio de 2017

MOTORISTA QUE ATROPELOU E MATOU MULHER EM CIMA DA FAIXA DE PEDESTRE NA RODOVIA FERNANDO GUILHON EM SANTARÉM NO MÊS PASSADO, É INDICIADO POR HOMICÍDIO CULPOSO (QUANDO NÃO HÁ INTENÇÃO DE MATAR). O IRRESPONSÁVEL QUE ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE E FUGIU DO LOCAL NÃO PRESTANDO SOCORRO A VÍTIMA, VAI RESPONDER O PROCESSO EM LIBERDADE

Motorista se apresentou à polícia na companhia de uma advogada. A vítima, Ozenilda Miranda, atravessava a faixa quando foi atingida; ela morreu no hospital

A Polícia Civil indiciou por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - o motorista do carro que atropelou uma mulher no dia 22 de abril, na avenida Fernando Guilhon, em Santarém. Ozenilda Santos de Miranda, de 34 anos, atravessava a faixa quando foi atingida. Ela ainda foi socorrida, mas morreu no hospital.

O motorista se apresentou à polícia dois dias após o acidente na companhia de uma advogada. No depoimento, que durou quase uma hora, ele relatou que seguia pra casa no fim da tarde pela Fernando Guilhon, sentido aeroporto.

Ainda no depoimento, o motorista revelou que na hora foi olhar para o som do carro e não viu pessoas atravessando. Ele também disse que não conseguiu visualizar bem a faixa porque ela estava apagada.

Segundo informações da Polícia Civil, o inquérito que investiga o caso deve ficar pronto em 30 dias. O motorista está em liberdade, aguardando decisão judicial.


Segundo a polícia, Ozenilda seguia para a igreja e atravessava a faixa de pedestre junto com o filho de cinco anos, quando foi atingida pelo carro. O filho dela escapou do acidente por que foi empurrado pela mãe antes da batida. Segundo testemunhas, o motorista seguia em alta velocidade, avançou sobre a faixa e ainda fugiu sem prestar socorro.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário