segunda-feira, 1 de maio de 2017

PREFEITO NÉLIO AGUIAR ASSINOU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (28) ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DE ALGUMAS VIAS EM SANTARÉM. VEJA QUAIS SÃO:

Prefeito Nélio assinando a ordem se serviço

O Prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, o Vice-prefeito, José Maria Tapajós, e o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Daniel Simões, assinaram hoje (28) a ordem de serviço, para implantar as obras de infraestrutura urbana, com recapeamento e recuperação de pavimentação asfáltica na Avenida Muiraquitã (entre Sérgio Henn e Curuá-Una) e Avenida Borges Leal (entre Cuiabá e Avenida Amazonas).

A empresa responsável, Saneng Santarém Engenharia LTDA, iniciará as obras na próxima semana, com o prazo de término para o final de junho. “Hoje foi dada a ordem de serviço e já cobramos a finalização das obras, as quais estão orçadas no valor de R$2.495.024,69. O contrato de repasse é 281.076-30/ 2008, com recursos destinados do Ministério das Cidades e Prefeitura de Santarém”, destacou Daniel.

Na ocasião, foram apresentados os projetos que são oriundos das emendas do Deputado Federal, Chapadinha, para o município de Santarém. “Pontuamos contrato a contrato, como estão os empenhos dos recursos, os serviços e tamanhos das obras”, explicou o titular da Seminfra. 

O Prefeito Nélio Aguiar destacou o trabalho de captação de recursos para pavimentação e drenagem. “Estamos atualizando nossos projetos com a Caixa Econômica Federal. Já tiramos Santarém da inadimplência para possibilitar a retomada de obras de pavimentação e, com a parceria do deputado Chapadinha, mais de nove milhões serão destinados para o município, principalmente para infraestrutura”, finalizou.

As emendas com valores e repasses são paras as seguintes ruas abaixo:

Ruas que serão asfaltadas

Mais informações: Ailanda Tavares – Assessoria de Comunicação- Seminfra

Um comentário:

  1. Gostaria de saber quando sairá a continuação da moaçara? Uma das promessas do prefeito Nélio. E em outra postagem sua JK, não eram 27 trechos a serem pavimentados? Para de puxar a farinha para a sardinha do Nelio meu amigo.

    ResponderExcluir